segunda-feira, 23 de abril de 2012

Download grátis do minecraft para Xbox 360

 Como eu já havia postado a algum tempo atrás, o tão esperado minecraft para Xbox 360 vaio ser lançado dia 9 de maio de 2012; Mas eu encontrei o download dele, é só baixar, por em um pendrive e jogar só na boa.
 Download: CLIQUE AQUI


 Obs.: 1- O Xbox precisa ser destravado. Quando você clicar no download vai baixar um programa chamado PCmegarápido, mas é só instalar esse programinha e vai liberar o download do jogo.
 2- Lembrando que o sistema de crafting é diferente; Para mais informações: CLIQUE AQUI.

16 comentários:

  1. ele realmente funciona?
    não posso arriscar mu 2º xbox
    ushauhsuahsuhahusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas? Então Murilo, pelomenos funcionou no meu xbox360 e no de alguns amigos, mas eu não me responsabilizo por quaisquer danos ou perdas causadas a qualquer console. Obrigado por comentar.

      Excluir
  2. cara o meu num baixou nada, so 1 merda de conta prime e 1 acelerador de downloads, agora oq eu tenho q fazer?

    ResponderExcluir
  3. este site está dando pontos gratuitos da Microsoft com freemspointsforever - See more at: http://freemspointsforever.com/#sthash.MjnBgcOl.dpuf

    ResponderExcluir
  4. Acabei de 4000 pontos Microsoft a partir deste site de graça! : D com freemspointsforever

    ResponderExcluir
  5. este site está dando pontos gratuitos da Microsoft com freemspointsforever

    ResponderExcluir
  6. Awesome! Eu só tenho alguns Microsoft Points de graça a partir de freemspointsforever com

    ResponderExcluir
  7. este site está dando pontos gratuitos da Microsoft com freemspointsforever

    ResponderExcluir
  8. this site is giving away free Microsoft points freemspointsforever com

    ResponderExcluir
  9. http://freemspointsforever.com/ points gratis

    ResponderExcluir
  10. SWEET! Eu só tenho um pino livre cartão de pontos Microsoft no freemspointsforever com

    ResponderExcluir
  11. Awesome! Eu Tenho hum Código de Cartão de pontos Microsoft e de Liberdade de Informação legal! I got it from freemspointsforever ☻ com

    ResponderExcluir
  12. Awesome! Eu Tenho hum Código de Cartão de pontos Microsoft e de Liberdade de Informação legal! I got it from freemspointsforever ☻ com

    ResponderExcluir
  13. You guys wont believe this but I just received a free Microsoft points card code and it was valid! I got it from freemspointsforever✿ com

    ResponderExcluir
  14. Vocês não vai acreditar, mas eu era dotado de um código MS cartão de pontos absolutamente livre! Tente você mesmo! Ir para http://freemspointsforever.com - See more at: http://freemspointsforever.com/#sthash.EVosXzbg.dpuf

    ResponderExcluir